August 21, 2006

Fio da meada

5 comments:

Mariana Massarani said...

Beth!
Lindos esses dois últimos!

Adilson Farias said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Adilson Farias said...

Olá.Descobri teu bloger por um amigo e fiquei encantado com seus trabalhos. Um estilo bem particular com uma leveza genial que se encaixa perfeitamente em literatura infantil..Gostei muito das suas aquarelas e sua genial simplicidade..Parabéns! Tb trabalho com ilustrações, mas eu faço de um tudo pouco, mas o que realmente gosto é ilustração infantil.Se puder gostaria de trocar umas dicas com vc sobre tinha e papel que vc usa.Pode ser?
Grato!

Adilson Farias said...

Oi Elisabeth..Bem já me aproveitando..Gostaria de saber. qual material vc usa. marca da aquerela, papel e pincéis? Gosto dessa aquarela chapadinha as minhas dificilmente ficam chapadas..Queria poder mandar umas aquarelas minhas pra vc avaliar pra mim quando puder.Grato!

Mauricio said...

Olá,

Vi seu link no blog da Mariana,

Trabalhos lindos. Aquarelas maravilhosas.

Parabéns